sábado, 27 de novembro de 2010

Estudante na rede:DICAS DE SITES PARA ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO


Fim de ano chegando, ou melhor, CHEGOU, e sempre vem a preocupação com os estudos.
Para aqueles que estão precisando de nota em algumas matérias nessa reta final de ano letivo, ai vão dicas de sites divertidos e super práticos para dar aquela ajudinha:

  • eAprender : O conteúdo do portal é planejado para dar aquela forcinha para os estudantes.traz notícias, dicas e informações sobre todas as matérias do colégio, literatura on-line e mais uma porção de coisas legais.Vale uma visitinha para aprender e se divertir ao mesmo tempo.
  • Cola da Web : Esse site fez história na minha vida. Na época da escola, e até hoje, ele me ajuda nos trabalhos (já que tem trabalhos prontos ou quase prontos de todas as matérias, tanto da escola quanto acadêmicos); também me ajuda quando estou com alguma duvida, e além disso tudo, tem trabalhos, resumos de livros, e tudo o mais, o que facilita mais que tudo a vida do estudante.O site tem de tudo e eu particularmente sou apaixonada por ele, já que graças a ele obtive ótimas notas em várias matérias na escola.Ele é atualizado com muita frequência, tem dicas de redação, simulados e quase tudo o que vocês quiserem para os estudos.Passem por lá, com certeza vocês também irão se apaixonar!
Por hoje é isso!
Estudem bastante ou o quanto puderem, para que depois tenham ótimas férias!
Boa sorte a todos nessa reta final!

Abraços!!!

Nenhum comentário: